Execuções

Infelizmente nos deparamos diariamente com inadimplementos de contratos, títulos ou demais obrigações. 

Para estes momentos, o escritório Queiroz e Perotti Advogados Associados também estará presente, seja para exigir o cumprimento forçado de um contrato ou um valor inadimplido, seja para defendê-lo de um processo de execução já em andamento.

 

Cheques:

O cheque é considerado um título executivo extrajudicial, ou seja, para sua execução, não é necessária qualquer outra prova para exigir o crédito/valor que está escrito neste documento. 

É comum haver dúvidas em relação ao prazo prescricional ("prazo de validade") de tal documento. Para isto, é necessário a análise concreta do título, havendo casos em que o prazo para a sua cobrança poderá ser maior que 5 anos. 

Sendo assim, caso possua um crédito inadimplido e expressado em um título desta natureza, entre em contato conosco!

 

Outros Títulos e Documentos:

É certo que o cheque é um dos títulos mais comuns utilizados no mercado, porém vários outros também podem ser executados judicialmente. 

Notas promissórias, contratos, e-mails, mensagens de WhatsApp, enfim, hoje é muito comum um devedor assumir sua dívida através de inúmeras outras ferramentas existentes. 

Sendo assim, se você possui um crédito e seu devedor assumiu esta dívida em algum momento, nos procure para exigir seu crédito judicialmente.

 

(17) 3304-9199 - (17) 99771-2255 - (17) 99151-5144

  • Facebook
  • Instagram

©2009 por Queiroz e Perotti Advogados Associados.